quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Top 10 ação/romance animes

Para poupar tempo, os que já eu já falei em outra ocasião, vou fazer um comentário mais breve apenas.Ai vai:
(Próxima semana boto as sinopses dos que eu não tinha comentado) :*
1. Inuyasha 




-Já falei sobre ele no Top romance, é um dos melhores animes que eu já assisti, é um anime com muita ação mas que não tira o foco do romance, super recomendo.





2. Katanagatari




-Eu estou começando a ver agora, mas vi muitos comentários e muitos Top´s e acho que é mais que merecido, tem um estilo diferente, cada episódio com 50min cada levou um mês pra ser feito. e o enredo é muito bom, além disso a proposta do blog é botar animes diferentes para quem já assistiu a maioria, depois que eu terminar de assistir vou melhorar o comentário, por enquanto, fica a dica.


Sinopse:A história se passa na Era Edo e conta a história de Yasuri, um espadachim que luta sem espada e Togame, estrategista ambiciosa que busca coletar as doze espadas lendárias para o shogunato. Yasuri Shichika vive em Fushou com sua irmã Nanami. Shichika e Todame partem em uma viagem para recolher as doze espadas lendárias.





3.Elfen lied




-Tá, eu não assisti, mas como eu tinha falado antes de fazer esse Top pesquisei bastante, e parece ser foda, planejo assistir ele.

Sinopse:



4.SAO




-Não sei se eu preciso falar muito, ele é um anime bem popular e com razão,acho não precisa apresentações, para quem ainda não assistiu, recomendadíssimo.

Sinopse:




5.Hakuouki





-S2S2adoro esse anime, tinha até tirado ele do Top roamnce porque ele foca mais ação do que o romance, mas botei nos +recomendados de romance(ou seja, mais informações é só ir lá), por isso estou feliz de poder botar ele nesse Top.




6.BTOOOM!!





-Adorei esse anime, a op dele é muito boa, ele tem bastante ação, o romance aparece mais na metade do anime, mas ele é bem agitado, prende bastante atenção, assistam.

Sinopse:



7.Amnesia




-Apesar de não parecer amnesia tem ação, já comente sobre ele também, se não me engano nos + recomendados de romance, esse anime tem de tudo, adoro o enredo e os personagens, e apesar de ter ficado um pouco confusa no  inicio, acho que foi a intenção, isso só me fez ficar mais curiosa.





8.Higashi no Eden




-Eu não conhecia esse anime, achei ele esse ano, quando procurava animes Josei, não sei porque ele não é muito conhecido, a ideia dele é massa e gosto dos personagens, é meio mistério/psicológico, eu acho, as dúvidas vão sendo tiradas no decorrer do anime, não posso falar muita coisa se não vai perder a graça, assistam.

Sinopse:


muito boa a op!!!



9.Mirai Nikki 




- Tem gente que diz que não devia ser considerado romance, eu discordo, mas acho que tudo é questão de opinião. Muito bom, adoro os personagens e a história nem se fala.

Sinopse:



10.Guility crown 





-Não vi:/ Mas foi m,uito recomendado, acho que vou ver, parece ser bom.

Sinopse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário