quarta-feira, 17 de junho de 2015

Atenção!!

Gente, só um aviso, eu adicionei em " Os 5 melhores" animes Históricos, vão lá dar uma olhada :*

Próximo mês vou vir com um novo TOP,  fiquem de olho!! Vou aproveitar o comentário pra fazer uma recomendação a vocês de um clássico que eu adoro, ai vai:

-HunterxHunter:

eps: 62 Hunter x Hunter(1999) + 8 OVA's York Shin  + 8 OVAS's Greed Island + 14 OVA's Greed Island Final + Hunter x Hunter II (2011)-a partir do ep.76 - eu recomendo assistir dessa forma, mas quem quiser pode assistir desde o começo o de 2011.




  Já vi esse anime duas vezes, muitoo bomm, mas tem um porém, lançaram uma nova versão mais resumida, com o gráfico totalmente diferente, eu recomendo assistirem o original de 1999, acho bem melhor, esse novo é resumido e tem os traços infantis.No entanto, depois que vocês terminarem o de 1999, a continuação é no Hunter x Hunter II de 2011. É um anime de ação com uma história foda. O anime conta a história de Gon, um menino que decide se tornar um Hunter para encontrar seu pai, nesse exame ele faz amigos que vão acompanhar ele pelo resto do exame, onde ele se depara com algumas dificuldades e com pessoas com força sobre-humana. O cenário varia bastante e os personagens são ótimos, assistam!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário